Como ampliar vendas pelo Farmácia Popular?
Programa pode gerar uma expressiva fonte alternativa de receita e promover fidelização

Programa pode gerar uma expressiva fonte alternativa de receita e promover fidelização
No último dia 13, o governo federal anunciou que todos os produtos contemplados pelo Programa Farmácia Popular serão distribuídos gratuitamente. Além disso, o Ministério da Saúde também reabriu o credenciamento de farmácias em todos os municípios, o que pode significar uma oportunidade para o seu negócio.
“O Farmácia Popular é o maior convênio da drogaria no Brasil e uma ferramenta preciosa para atração de novos clientes”, afirma o fundador da plataforma INFORPOP, Hebert Freire. O especialista compartilhou importantes orientações para os gestores durante palestra online do Sincofarma-SP na última terça-feira, dia 18.
[poll id=”181″]
Para Freire, cinco são os principais pontos para aproveitar ao máximo o Farmácia Popular.
O especialista também destaca um ponto extra. “Aproveite a entrada do cliente na farmácia e diversifique a cesta”, afirma.
Caso a sua farmácia ainda não seja credenciada no Farmácia Popular, você deve se atentar a algumas regras. Em primeiro lugar, é necessário que seu estabelecimento esteja localizado em um município sem lojas conveniadas.
Caso não haja, basta reunir a documentação exigida:
Graduado em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip), atua na produção diária de notícias e dos conteúdos das seções temáticas do portal
Cesar Ferro possui 2597 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente